Desporto

Header Ads Widget

Ticker

12/recent/ticker-posts

Desporto

 Actualização do Desporto Nacional e Internacional


   Luis Suárez está "furioso" com o Barcelona e ameaça falar à imprensa




Luis Suárez está "furioso" com o Barcelona e ameaça falar à imprensa


Avançado já tinha tudo acertado com o Atlético de Madrid, mas exigências de última hora dos catalães deitaram a mudança por terra.


O futuro próximo de Luis Suárez continua a dar que falar, especialmente após o mais recente recuo do Barcelona, com quem o internacional uruguaio já teria tudo acertado tendo em vista a rescisão de contrato.


O internacional uruguaio abdicou de receber parte dos ordenados aos quais teria direito até junho do próximo ano e já teria, inclusive, chegado a um acordo com o Atlético de Madrid, quando o conjunto blaugrana voltou atrás.


De acordo com a estação televisiva ESPN, os catalães terão recusado veementemente perder o goleador para um rival direto e 'rasgaram' o entendimento relativo à rescisão, o que terá deixado o jogador "furioso".


De tal maneira que, acrescenta a mesma publicação, Luis Suárez estará, neste momento, a equacionar falar à imprensa juntamente com os advogados caso o Barcelona não encontre uma nova solução dentro em breve.




 VÍDEO QUE CONFIRMA A VERSÃO DE NEYMAR E OS INSULTOS RACISTAS 




Telefoot publicou, esta segunda-feira, a prova de que o internacional brasileiro Neymar tinha razão quando se queixou ao árbitro do PSG-Marselha de ter sido vítima de insultos racistas por parte de Álvaro González, defesa espanhol do Marselha que chamou «macaco filho da p….» ao avançado do Paris Saint-Germain. Neymar queixou-se ao árbitro e, mais tarde, agrediu o adversário, sendo expulso por indicação do VAR.



Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal

No PSG, argentinos Di María e Paredes também estão infectados

Neymar compartilha registro em Ibiza, na Espanha Foto: Reprodução


O Paris Saint-Germain confirmou três casos positivos para coronavírus em seu elenco, após testes realizados na manhã desta quarta-feira. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", um deles é Neymar.


Os outros dois contaminados seriam os argentinos Paredes e Di María. Todos os três, segundo a publicação, aproveitaram o descanso antes da próxima temporada na região de Ibiza, na Espanha. Eles ficarão em quarentena por uma semana.

Em nota, o PSG confirmou que os três que testaram positivo serão submetidos ao "protocolo sanitário apropriado" e que os demais jogadores e funcionários "continuarão a ser testados nos próximos dias".


MESSI E SUÁREZ ‘APANHADOS’ JUNTOS À SAÍDA DE RESTAURANTE (VÍDEO)





Na ordem do dia em Espanha, e um pouco por todo o mundo onde haja adeptos de futebol, Lionel Messi e Luis Suárez foram vistos juntos, na noite de quarta-feira, num restaurante de luxo em Barcelona.


O encontro entre o argentino e o uruguaio, ambos de saída do clube catalão, foi captado pelo programa ‘El Chiringuito de Jugones’, com imagens dos dois jogadores, nos respetivos carros, depois do jantar.

 

GOLO DE RONALDO, ELEITO MELHOR PELOS ADEPTOS




Video 👇




 O segundo golo de Cristiano Ronaldo no jogo entre Juventus e Lyon, referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, foi eleito pelos adeptos o melhor da edição 2019/2020 da competição.

 

Com mais de 40 mil votos, o ‘disparo’ do internacional português superou os golos de Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, e de Juan Cuadrado, companheiro de equipa de CR7 na equipa de Turim, segundo e terceiro mais votados, respetivamente.





Koeman precisou apenas de um minuto para comunicar a Suárez que não conta com ele

Por Cleusi News - 25 / 08 / 2020



A notícia caiu que nem uma bomba em Espanha. Luis Suárez não faz parte dos planos de Ronald Koeman e foi informado pelo próprio holandês de que teria de procurar um novo destino para seguir carreira. A conversa deu-se esta mesma segunda-feira e, segundo o 'Sport', terá durado apenas cerca de um minuto e foi "tão clara quanto concisa". O técnico holandês rapidamente comunicou as suas intenções e o uruguaio ouviu-as, não contestou nem pediu mais explicações, e deixou claro que não tenciona ser um problema para o clube.

Ali, no espaço de um minuto, Koeman e Suárez deram passos largos ao final de uma ligação de seis épocas do avançado ao emblema catalão, a qual gerou quase centena e meia de golos em menos de 200 jogos e rendeu, em conjunto com os colegas, treze títulos.

Dado este passo, segue-se agora a outra parte, que passa pelo entendimento para a rescisão do contrato que liga as duas partes e que para todos os efeitos ainda é válido até 2021. Algo que não será muito complicado, já que Suárez assumiu não querer causar problemas, ainda que o sentimento do uruguaio neste adeus seja de alguma mágoa pela forma como foi tratado nos últimos tempos, em especial depois da humilhação ante o Bayern Munique, na final-8 da Liga dos Campeões.

Independentemente disso mesmo, o seu futuro está mesmo fora do Barcelona. Resta saber para onde irá...

Enviar um comentário

0 Comentários